De volta para a Bolívia, torcedores do Jorge Wilstermann são 'enquadrados'

MatériaMais Notícias

Após derrota no Allianz Parque, torcedores do Jorge Wilstermann precisaram ser contidos pela polícia em Campo Grande. Um ônibus da empresa Danny Tur fez o transporte dos torcedores, mas foi abordado em frente ao terminal Hércules Maymone, depois de uma ligação do condutor alegando que os passageiros estavam “fazendo algazarra e usando drogas” no interior do veículo.

Depois de receber a denúncia, policiais do batalhão de choque revistaram os 37 torcedores, porém não encontraram substâncias proibidas. Após 20 minutos de revista, o motorista foi liberado para seguir viagem até Corumbá-MS.

O time de Cochabamba, cidade boliviana, viajou cerca de 2,5 mil quilômetros até a capital paulista. O Palmeiras venceu por 1 a 0, graças ao gol do zagueiro Mina aos 50 minutos do segundo tempo.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasVisita de Felipão e desfalque de Borja marcam a sexta-feira do PalmeirasPalmeiras17/03/2017PalmeirasEduardo planeja escalar Palmeiras com força máxima na Vila BelmiroPalmeiras17/03/2017